Intervenções no Espaço Público

Reabilitação de Pavimentos

A Câmara Municipal de Sintra no âmbito da presente empreitada tem prevista a reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem na Freguesia de Casal de Cambra, intervenções dirigidas aos arruamentos com maior utilização e cuja degradação justifique os trabalhos necessários ao restabelecimento das condições de segurança, conforto na circulação e melhoria na funcionalidade.

Neste sentido está prevista a intervenção em dois troços da Av. de Lisboa, com a requalificação localizada do pavimento betuminoso, criação de novas zonas de estacionamento e requalificação de outras; na Rua Bartolomeu Dias, está prevista a requalificação generalizada do pavimento betuminoso e a beneficiação pontual de passeios e cais de contentores.

Os trabalhos a realizar incluem a fresagem das áreas a repavimentar, na modelação e recarga betuminosa, na melhoria do encaminhamento da drenagem superficial, na redefinição localizada do desenvolvimento dos lancis e na pintura de marcações rodoviárias.

O início das obras ocorreu no dia 20.06.2018 e tem a duração de 30 dias, pelo que estas duas vias estarão sujeitas a condicionamento de trânsito durante este período.

As intervenções abrangem uma área de 3. 250 m² e o valor do investimento é de 38.750,00 € + IVA.

Uma freguesia virada à população