Trail e Caminhada noturnos – Descubra e vivencie a magia e o ambiente único de Sintra a correr ou a caminhar

A Câmara Municipal de Sintra, através da Divisão de Desporto, vai organizar no próximo dia 23 de novembro, às 20h00, um Trail com 10 km e uma Caminhada com 6 km, ambos com partida e chegada do Terreiro da Rainha D. Amélia, no Centro Histórico de Sintra.

O centro histórico de Sintra é um sítio mágico e misterioso à luz do dia, agora imagine durante a noite…

Mas mais do que imaginar, é descobrir. E vai poder descobri-lo na noite do próximo dia 23 de novembro de 2019, às 20h00, a correr ou a caminhar, no Sintra Trail Monte da Lua!

Aceite o desafio da Câmara Municipal de Sintra e pratique atividade física em contato com a natureza e com o riquíssimo património histórico-cultural de Sintra, com o Palácio da Pena como pano de fundo.

São duas as propostas que temos para si; um Trail com 10 km e uma Caminhada com 6 km, ambos com partida e chegada do Terreiro da Rainha D. Amélia, parte integrante do Palácio Nacional de Sintra.

Se a corrida é uma das suas paixões inscreva-se no Trail e percorra a Quinta da Regaleira, Castelo dos Mouros, Parque da Liberdade, bem como pontes e trilhos desafiantes e deslumbrantes. Se prefere caminhar inscreva-se a si e à sua família na Caminhada e percorra também a Quinta da Regaleira e o Parque da Liberdade, bem como ruas, vielas, escadarias, jardins e igrejas. As inscrições são gratuitas para crianças até aos 12 anos.

Contamos com a sua presença.

Inscrições e informações adicionais em www.sintratrailmontedalua.com