11° aniversário de elevação a Vila e comemora 23 anos de constituição de Freguesia

Comemorou-se no passado dia 12 de junho o 11° aniversário de elevação a Vila e comemora 23 anos de constituição da Freguesia de Casal de Cambra. Embora estejamos em estado de contingência não poderíamos deixar de celebrar estas datas marcantes nesta terra, e de prestar uma simbólica homenagem a todos os fundadores que contribuíram outrora para a construção desta Vila, nunca esquecendo o envolvimento da Câmara Municipal de Sintra pela reconversão urbanística efectuada no principio dos anos 80. Estiveram presentes na cerimónia, os deputados da Assembleia de Freguesia e executivo da Junta de Freguesia. O momento foi marcado pela colocação de uma coroa de flores e realizado 1 minuto de silencio junto do monumento “Mãos de Anjo” no jardim das palmeiras em homenagem a todos aqueles que já partiram.