Alteração de Logótipo

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra com o objectivo de inovar apresentou no dia 24 de julho por via electrónica a sua nova imagem institucional.
Esta mudança representada por um novo logótipo será a marca e uma nova forma de comunicar, mais moderna, com um maior significado na Freguesia e mais próxima de todos nós.
Os elementos gráficos irão representar a Junta de Freguesia em todas as suas comunicações e em substituição dos elementos gráficos anteriores que acompanharam esta Junta até agora
.
Esta nova imagem criada pela empresa Think Out Portugal especializada na criação de símbolos culturais e tradicionais de forma original e criativa, captou com entusiasmo a ideia de criar esta nova identidade para a Junta de Freguesia.
A nova imagem, retrata um pouco da história desta terra fortemente ligada às terras de cultivo e à água, representados por grafismos moderadamente estilizados.
Este novo logótipo sorri para todos nós.
Infelizmente não foi possível realizar esta apresentação com outros formalismos por via da Pandemia Covid-19. Esperamos todos por melhores dias.
Mário Santos
(Presidente)