Inauguração do Complexo Funerário de Casal de Cambra

No dia 2 de novembro, foi inaugurado o Complexo Funerário de Casal de Cambra.
A Cerimónia contou com a Presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Rui Pereira, o Presidente da Junta de Freguesia de Casal de Cambra, Dr. Mário Santos, a Presidente da União de Freguesias Queluz-Belas, Dra. Paula Alves, o Padre Luís Alves, membros da Assembleia de Freguesia e executivo, Eng.º António Simões representante da empresa Beiracruz, Associação de Proprietários, Ex-Presidente da Junta de Freguesia, Dra. Fernanda Santos e população.
O Complexo funerário de Casal de Cambra resultou no investimento de 1 milhão e 200 mil euros e foi construído ao abrigo de um contrato entre a Junta de Freguesia de Casal de Cambra e a empresa Beiracruz, que o vai explorar por um período de 40 anos.
Este equipamento foi fruto do apoio da Câmara Municipal de Sintra através da disponibilização do terreno para a sua construção, pela criação de infraestruturas, apreciação do projeto e licenciamento.
Este complexo, vem dotar o Concelho de Sintra de uma estrutura capaz de dar resposta a todas as solicitações de serviços de cremação que surjam na região.
Para Mário Santos, Presidente da Junta de Freguesia “A Abertura deste complexo funerário representa para Casal de Cambra e para Sintra o inegável progresso para que a nossa população deixe de se deslocar para fora da freguesia em momentos difíceis e de grande dor, este é mais um passo dos muitos que já demos na transformação da nossa terra.”
A cerimónia contou com a assinatura do auto de receção de obra e bênção do Complexo Funerário.
Uma freguesia virada à populção!