COVID-19 – Câmara Municipal de Sintra mantém ativos serviços de desinfeção de espaço público

A Câmara Municipal de Sintra continua a efetuar os serviços de lavagem e descontaminação do espaço público, numa medida implementada para a prevenção e combate ao surto de Covid-19.

No que respeita ao espaço público, os serviços da autarquia já procederam à lavagem e desinfeção de cerca de 2395 km, que incluem faixas de rodagem, passeios, mobiliário urbano, contentorização e paragens de autocarros, etc, privilegiando os locais de grande concentração pessoas.

Estas intervenções decorrem no âmbito da implementação, no município de Sintra, do Plano Contingência para a COVID-19, através do qual se pretende acompanhar a evolução da propagação do Coronavírus, antecipando e atuando com medidas preventivas garantindo as atividades essenciais e prioritárias no município, bem como apoiar as populações.

Veja aqui o quadro de desinfestação, efetuadas na Freguesia de Casal de Cambra na primeira quinzena do mês de janeiro.