Campanha Loja Solidária

A Loja Solidária, da Junta de Freguesia de Casal de Cambra, tem como objetivo principal, promover e contribuir para uma melhoria das condições de vida dos indivíduos ou famílias em situação de maior vulnerabilidade social, através da atribuição de bens de diversa ordem (vestuário, mobiliário, têxteis de casa) e fazer uma gestão racional dos recursos existentes.
Neste sentido propomo-nos a angariar bens, em bom estado de conservação e de limpeza, que já não são úteis para algumas pessoas e encaminhar para as pessoas e famílias que comprovadamente deles necessitem.
Os bens para a Loja Solidária poderão ser entregues na Junta de Freguesia de segunda a sexta-feira no horário de funcionamento da Junta de Freguesia de Casal de Cambra.
Junte-se a nós! Dê o que não usa, tendo em consideração o bom estado de conservação e limpeza e ajude quem mais precisa.