Destaques

Mário Pedro Moura Lopes dos Santos, Presidente de Junta de Freguesia de Casal de Cambra, torna público que se encontra aberto, até ao dia 16 de setembro de 2021, o procedimento concursal na modalidade de relação de emprego público por tempo determinado – termo resolutivo certo, tendo em vista o preenchimento de 2 postos de trabalho no mapa de pessoal da Junta de Freguesia, conforme aviso publicado no Diário da República, n.º 171/2021, II Série, de 02 de setembro de 2021, Aviso n.º 16775/2021.

Todas as informações sobre este procedimento podem ser prestadas nos serviços da Junta de Freguesia, sito na Rua de Bragança nº 1, 2605-727 Casal de Cambra ou através do contacto 219 816 720.

Aviso DR nº 16775/2021

Aviso BEP

Formulário de Candidatura

Lista Intercalar