Candidaturas abertas para o Cabaz de Natal 2021

O Gabinete de Ação Social da Junta de Freguesia de Casal de Cambra informa que se encontram abertas as candidaturas para a distribuição do Cabaz de Natal. Pretendemos com esta iniciativa dar resposta social às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade económica.

Período de Candidatura:
O período de candidatura para atribuição do cabaz decorrerá entre os dias 2 e 19 de novembro, sendo as candidaturas sujeitas aos procedimentos habituais de análise.

Documentos que deverá apresentar no ato da candidatura:
Ficha de Inscrição.
Documentos de identificação de todo o agregado familiar.
Comprovativos de rendimentos.
Comprovativos de despesas.

Nota: Não serão consideradas candidaturas incompletas.

Quem se pode candidatar a este apoio?
Todos os cidadãos que se encontrem em situação, comprovada, de vulnerabilidade económica, sendo priorizadas as situações de agregados que não beneficiem de apoio semelhante e que residam efetivamente em Casal de Cambra.

Como pode enviar a sua candidatura?
Depois de reunir todos os documentos solicitados poderá enviar por email para a.social@jf-casaldecambra.pt . Para entrega da sua candidatura presencial, faça a sua marcação através do número 219 816 720.

Em caso de dúvidas ou questões fale connosco através dos canais habituais.

As candidaturas são sujeitas a análise, priorizando-se situações que não beneficiem de apoio semelhante e que se encontrem em situação de carência económica, mediante o Regulamento do Apoio Social da Junta de Freguesia de Casal de Cambra.

Não serão consideradas candidaturas incompletas.

A inscrição não implica o direito ao Cabaz de Natal.

Ficha de Inscrição e Regras de Atribuição

Uma freguesia virada à população