Passeio Sénior – Museu de História Natural

A Junta de Freguesia através do gabinete de Ação Social, promoveu semanalmente os Passeios Seniores, uma das iniciativas da Junta de Freguesia com maior sucesso na área da ação social.
Os passeios destinados a pessoas com mais de 65 anos de idade, residentes na Freguesia, para além do seu papel lúdico, desempenharam uma ferramenta crucial no trabalho da Junta de Freguesia contra o isolamento social e na promoção do bem-estar dos participantes.
A Junta de Freguesia, no âmbito da sua Política Social de combate ao isolamento da sua população sénior residente, organiza anualmente diversas atividades direcionadas à população sénior, nomeadamente os passeios temáticos, idas ao Teatro, o Magusto Social e o Dia da Terceira Idade.
Pretende-se que estas atividades promovam não só o convívio, mas também o enriquecimento cultural de cada um dos participantes
Imagens do ultimo passeio deste ciclo realizado hoje ao Museu de História Natural em Sintra.