Visita Projeto Inovar

A Sr. Ministra Dra. Mariana da Silva e a Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, dra. Cláudia Pereira, visitaram, esta quarta-feira, 15 de dezembro, o projeto Inovar 3E– E8G, em Casal de Cambra.
A visita decorreu no âmbito das comemorações do 20.º aniversário do Programa Escolhas (PE), programa integrado no Alto Comissariado para as Migrações (ACM), e foi acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia Dr. Mário Santos e pelo coordenador do Projeto Inovar Pedro Botelho, pelo Prof. Carlos Grácio representante da entidade gestora Ciapa, pelo Vogal do Conselho Diretivo do ACM, José Reis dentro de outras individualidades.
O projeto tem como principal objetivo a promoção da inclusão social de crianças e jovens e promoção de atividades de educação não-formal, promotoras de competências escolares, formativas e em Tecnologias de Informação 4.0, rumo a um Portugal Digital.