Destaques

Mário Pedro de Moura Lopes dos Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Casal de Cambra torna público que, no exercício das competências que lhe foram delegadas, que se encontra disponível para apreciação pública e audição dos interessados, nos termos dos artºs 100º e 101º do CPA, pelo prazo de 30 dias, o Projeto de Regulamento de Proteção de Dados da Junta de Freguesia de Casal de Cambra.

O prazo de 30 dias é contado, a partir da publicação do presente Edital no sítio da Internet, com o endereço www.jf-casaldecambra.pt.

O Regulamento encontra-se também disponível para consulta na Secretaria da Junta de Freguesia.

Os eventuais contributos podem ser endereçados ou entregues na Secretaria da Junta de Freguesia, Rua de Bragança nº1, 2605-727 Casal de Cambra, através do e-mail secretaria@jf-casaldecambra.pt

Para constar se lavrou este Edital e outros de igual teor a serem afixados nos lugares de estilo.

Casal de Cambra, 23 de fevereiro de 2022.

O Presidente da Junta de Freguesia de Casal de Cambra
Mário Santos