Casal de Cambra recebe Festa Popular de Carnaval

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, promove a Festa Popular de Carnaval de 25 de fevereiro a 13 de março.

Esta festa alusiva ao Carnaval, acontecerá no Parque Urbano 25 de Abril de 1974, em Casal de Cambra, e é uma atividade para a toda a família. No recinto será possível usufruir de vários divertimentos e de iguarias que fazem a delicia de miúdos e graúdos.

A iniciativa cultural enquadra-se nas atividades desenvolvidas ao longo do ano pela Junta de Freguesia, com o objetivo de promover uma cultura de proximidade e conta com o apoio à divulgação da Câmara Municipal de Sintra.

Entrada livre, de domingo a quinta-feira das 15h00 às 22h00 e sexta-feira e sábado das 15h00 às 23h00.