97° aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Belas

Na celebração do 97° aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Belas, com o batismo da nova ambulância “ A União “, apadrinhada pela Junta de Freguesia de Casal de Cambra, União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e União das Freguesias de Queluz e Belas.
O presidente da Junta Mário Santos marcou presença nesta comemoração, conjuntamente com os presidentes Paula Alves e Rui Maximiano.
A cerimónia passou pelo hastear das bandeiras, desfile dos corpos operacionais, visita ao cemitério de Belas para colocação de coroa de flores em homenagem dos bombeiros falecidos, não esquecendo os ex-combatentes.
Esteve presente em representação do presidente da Câmara Municipal de Sintra o Vice-Presidente Dr. Bruno Parreira dentro de muitos outros representantes de corporações de bombeiros, forças militares, civis e religiosas.
97 anos de missão na salvaguarda e Proteção civil, foram realizadas diversas condecorações aos corpos operacionais.