Destaques

Foi publicado em Diário da República o Anuncio nº 15389/2022 o Concurso Público para Concessão de um terreno para a construção e exploração de Complexo de Piscina de Casal de Cambra / Sintra.
O terreno encontra-se inserido no novo Parque Urbano Oriental de Casal de Cambra numa densa área urbana para usufruto de toda a população, com grande centralidade e em proximidade das áreas habitacionais, Escolas e Centro Social e Paroquial de Santa Marta, contando com circuitos pedonais, espaços de estadia e convívio, parque infantil, parque de street workout, circuito de manutenção e campo de jogos informal.
O complexo de piscina irá contar com a construção de uma piscina, ginásio de grandes dimensões e salas de estúdio multiactividades.
A peças do procedimento podem ser consultadas na secretaria da Junta de Freguesia de Casal de Cambra, sita na Rua de Bragança, 1, 2605-727 Casal de Cambra, Telefone: (351) 219 816 720, Endereço Eletrónico: secretaria@jf-casaldecambra.pt ou na plataforma eletrónica www.vortal.biz.