Abertura de Procedimento Concursal

Procedimento concursal comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo na carreira e categoria de Assistente Operacional :

Mário Pedro Moura Lopes dos Santos, Presidente de Junta de Freguesia de Casal de Cambra, torna público que se encontra aberto, até ao dia 02 de março de 2023, o procedimento concursal na modalidade de relação de emprego público por tempo determinado – termo resolutivo certo, tendo em vista o preenchimento de 1 postos de trabalho no mapa de pessoal da Junta de Freguesia, conforme aviso publicado no Diário da República, n.º 34/2023, II Série, de 16 de fevereiro de 2023, Aviso n.º 3541/2023.

Todas as informações sobre este procedimento podem ser prestadas nos serviços da Junta de Freguesia, sito na Rua de Bragança nº 1, 2605-727 Casal de Cambra ou através do contacto 219 816 720.

Aviso DR nº 3541/2023

Aviso BEP

Formulário de Candidatura

Exercício do direito de participação de interessados