Outros Destaques

A Purga

A PURGA – Jogo Imersivo de Ação e Terror + 16 anos.

Tempo de Jogo: 1h00 / 1h15

Vídeo: https://www.facebook.com/producoesimersivas/videos/1416583455772156/?app=fbl

Casal de Cambra / Sintra vai receber, durante três noites, uma experiência imersiva de Ação e Terror onde se tem de eliminar outros jogadores e cumprir alguns objetivos para “sobreviver” à Purga.

Bem-vindo ao mundo sombrio e perigoso de “A Purga”.

Neste jogo de ação e terror ao vivo, os jogadores são transportados para um futuro próximo onde o governo legalizou uma noite anual de crime, conhecida como “A Purga”.

Num ambiente hostil e perigoso, os jogadores dividem-se em equipas, cada uma com o seu próprio objetivo específico. Algumas equipas procuram sobreviver à noite, enquanto outras tentam roubar objetos valiosos. E ainda há aquelas que buscam dominar o mapa e eliminar a concorrência.

Os jogadores usam “Gel Blasters” – Armas de Gel, para se defenderem e atacarem os atores e outros jogadores, enquanto enfrentam as dificuldades impostas pelo ambiente, psicóticos, assassinos, raptores, traficantes, terroristas, vândalos, ladrões… e até outros jogadores. A adrenalina anda à solta enquanto os jogadores correm pelos becos escuros da “Zona de Purga”, evitando armadilhas e emboscadas que podem significar a perda das suas três vidas.
Mas a luta não é apenas contra o ambiente hostil e as outras equipas. Jogadores individuais também se podem tornar uma ameaça, espreitando e esperando o momento certo para atacar.

Com estratégias inteligentes, trabalho de equipa e muita coragem, os jogadores devem enfrentar os desafios da “Purga” e lutar para sobreviver. Mas só o mais forte, o mais esperto e o mais astuto sairá vencedor nesta noite de terror.
Estás pronto para enfrentar “A Purga”? Junta-te a nós e descobre se tens o que é preciso para sobreviver a esta noite de Acão, Caos e Terror.

A Purga decorre no Parque Urbano 25 de Abril de 1974 em Casal de Cambra (Sintra) durante três dias: 2, 3 e 4 de junho, com sessões a partir das 21 até à meia-noite, sempre de dez em dez minutos.

Tempo de Jogo: 1 hora.

Video: https://www.facebook.com/producoesimersivas/videos/1416583455772156/?app=fbl

Os bilhetes estão à venda na TicketLine.
Bilhetes
https://ticketline.sapo.pt/evento/a-purga-73723

Reservas e informações: producoesimersivas@gmail.com | 917 773 169 (Chamada / SMS / WhatsApp)
www.producoesimersivas.pt/apurga

Casal de Cambra
Uma freguesia virada à população!