II Edição da Mostra Desportiva 2023

Pelo segundo ano consecutivo a Junta de Freguesia promove o desporto local, num dia dedicado à realização de uma mostra do desporto realizado nas instituições da Freguesia, este evento é já uma referência local. Para o vogal do desporto David Regueiró, o evento envolve uma preparação de semanas que termina numa tarde onde o desporto é a palavra do dia, permitindo que a população conheça as instituições e as suas disciplinas desportivas, a freguesia conta com atletas de grande qualidade Nacional e Internacional.

Estiveram presentes cerca de 400 atletas das instituições de Casal de Cambra que demonstraram á população a qualidade do desporto praticado nas nossas instituições.

Um agradecimento especial a todas as entidades que participaram e contribuem para a prática desportiva acessível a todas as idades.

Um obrigado a todos os demais intervenientes, Câmara Municipal de Sintra, Bombeiros de Belas, Funcionários das Autarquias (Junta e Câmara Municipal).

Casal de Cambra uma Freguesia Virada à População.

Caparica

• Rua de Bragança nº 1
    2605-727 Casal de Cambra

(chamada rede fixa nacional)