Presidência Aberta na Freguesia de Casal de Cambra

Realizou-se ontem mais uma importante reunião de trabalho na freguesia. O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia, Mário Santos, visitaram locais para a realização de investimentos estruturantes na Vila, abrangendo a mobilidade urbana, a criação e requalificação de novos equipamentos desportivos, priorizando a estratégia local de habitação através da construção de um novo edifício, bem como a visita a um terreno municipal, tendo em vista a criação de um estudo para a construção de um lar. Foi realizada a visita à Solami IPSS a fim de serem verificadas as necessidade de obras, bem como visitar o novo edifício ali construído onde funcionará o centro de acolhimento de jovens em risco e o aumento da creche.

Da parte da tarde foi assinado o contratado para a requalificação energética de 126 fogos, realizada a apresentação do projeto de construção do edifício da estratégia local de habitação, apresentação do projeto de requalificação da avenida de Lisboa, tendo terminado com a apresentação do estudo do desenvolvimento das atividades económicas na freguesia.

De salientar a presença da Vereação da Câmara Municipal de Sintra, executivo da Junta de Freguesia, restantes equipas funcionais e forças vivas da Freguesia.

Foi um dia de trabalho enriquecido pelas assumidas obras e investimentos que visam a melhoria da qualidade de vida de todos os Sintrenses.

Caparica

• Rua de Bragança nº 1
    2605-727 Casal de Cambra

(chamada rede fixa nacional)