Dia de luto na Freguesia pelo falecimento do atleta João Régio

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra aprovou “decretar” o dia 27 de maio, como “dia de luto na freguesia”, e que seja colocada a bandeira da Freguesia a meia-haste, pelo falecimento do atleta João Régio da escola de Luta Olímpica da Junta de Freguesia de Casal de Cambra.

Um atleta campeão com vários títulos Nacionais que em muito elevou o desporto e o nome de Casal de Cambra e de Sintra.

O João Régio faleceu na sequência de um trágico acidente de viação. Deixamos as nossas profundas condolências a toda a sua família e amigos.

O João Régio ficará sempre na memória desta freguesia como um atleta exemplar, dedicado e lutador na conquista dos seus objetivos.

Atentamente: Mário Santos e Executivo.

Caparica

• Rua de Bragança nº 1
    2605-727 Casal de Cambra

(chamada rede fixa nacional)