Emissão de atestados médicos para as eleições europeias

Emissão de atestado médico para cidadãos portadores de deficiência ou acompanhante para Eleição para o Parlamento Europeu.

A Câmara Municipal de Sintra informa que será assegurado pala Autoridade de Saúde a emissão de atestados médicos para cidadãos portadores de deficiência ou acompanhantes por forma a exercerem o seu direito de voto para as Eleições para o Parlamento Europeu.

Os utentes que, por força de incapacidade física, estejam impossibilitados de exercer por si só o direito de voto nas Eleições para o Parlamento Europeu e que necessitem votar acompanhados de outro eleitor por si escolhido, podem solicitar antecipadamente o atestado emitido pela Autoridade de Saúde, na Unidade de Saúde Pública de Sintra, de 3 a 7 de junho, das 9h00 às 12h30 – na Estrada de Mem Martins nº 247, em Mem Martins.

No dia 9 de junho, dia das Eleições para o Parlamento Europeu, poderá ainda ser requerido o atestado médico nos termos legalmente previstos, emitido Autoridade de Saúde do Concelho de Sintra, no Centro de Saúde do Algueirão, na Rua das Eiras nº 50 (UCSP 3 – gabinetes 34 e 35), das 8h00 às 19h00, a funcionar especificamente para este efeito.

Caparica

• Rua de Bragança nº 1
    2605-727 Casal de Cambra

(chamada rede fixa nacional)