Cerimónia assinalou os 15.º aniversário de elevação a Vila

No dia 12 de julho, a freguesia de Casal de Cambra comemorou os 15 anos de elevação a Vila, momento de homenagear todos os que contribuíram para a construção desta terra e da sua identidade.

A Cerimónia realizada junto ao monumento ”mãos de anjo” contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia, Mário Santos e vice-presidente da Câmara Municipal de Sintra, Bruno Parreira. Um momento marcado pelo executivo e instituições da freguesia que elevam e elevaram ao longo de décadas o nome de Casal de Cambra e de Sintra.

O evento contou com a participação do grupo coral da Solami e atribuição de placa de homenagem a 2 funcionários que concluíram este ano 25 anos de serviço público.

Viva Casal de Cambra.

Viva Sintra.

Caparica

• Rua de Bragança nº 1