Centro Cultural Olga Cadaval recebe Gala dos Campeões

A Câmara Municipal de Sintra homenageou 566 atletas do concelho, na Gala dos Campeões, que se realizou no dia 11 de dezembro, às 20h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Esta iniciativa visou reconhecer os sucessos alcançados pelos atletas residentes no concelho de Sintra, a nível individual, coletivo, clubes ou outras entidades desportivas, na época desportiva de agosto de 2018 a setembro de 2019.

Foram distinguidos todos os que conquistaram títulos federativos Internacionais, Nacionais, Regionais. E ainda todos os que participaram em eventos internacionais em representação da seleção nacional, bem como todos os que conquistaram títulos Internacionais, Nacionais e Regionais do Desporto Escolar.