Outros Destaques

Divulgação do Curso para Membros de Mesa – Voto Antecipado

No âmbito dos processos eleitorais, divulga-se a seguinte informação:

Na continuação do objetivo de formação aos membros de mesa, conforme o previsto no artigo 6.º da Lei n.º 22/99, de 21 de abril, que regula a criação da Bolsa de Agentes Eleitorais, a Administração Eleitoral da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna informa V. Exa. que, está a promover o curso on-line designado “Membros de mesa – Voto antecipado em mobilidade”, destinado à formação de agentes eleitorais com vista ao exercício das funções de membros de mesa de Voto Antecipado em Mobilidade.

Dada a relevância do referido assunto no âmbito dos processos eleitorais, solicita-se a V. Ex.ª a colaboração na respetiva divulgação do curso junto de potenciais interessados.

Nesta decorrência, cumpre informar que todos os interessados podem ter acesso à informação relativa ao aludido curso e realizá-lo através da plataforma NAU, em https://bit.ly/3OZlBI5, passando a adquirir ou consolidar, através da conclusão da formação em apreço, conhecimentos sobre as funções de membros de mesa de voto antecipado em mobilidade, que poderão exercer, se vieram a ser designados para o efeito.

Para que os interessados possam aceder ao conteúdo do curso devem iniciar sessão na mencionada plataforma NAU, caso já se encontram registados, ou efetuar um novo registo, caso estejam a utilizar a referida plataforma pela primeira vez.

Por fim, informa-se V. Exa. que quaisquer interessados poderão obter esclarecimentos sobre o curso “Membros de mesa – Voto antecipado em mobilidade”, através do endereço de correio eletrónico adm.eleitoral@sg.mai.gov.pt ou através do contracto telefónico da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna / Administração eleitoral: +351 213 947 100.