Selo Comunidades Pró-Envelhecimento

Após ter terminado o prazo de candidaturas para o “Selo Comunidades Pró-Envelhecimento”, que contou com diversas candidaturas, recebemos vários pedidos de psicólogos e comunidades a solicitar, excepcionalmente, a extensão do prazo. Desta forma, no sentido de irmos ao encontro das melhores expectativas dos nossos membros e das comunidades que pretendem fazer parte desta campanha da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), decidimos prorrogar o prazo de candidaturas até ao próximo dia 15 de Fevereiro.

Por último, agradecemos a todos os psicólogos que têm demonstrado um enorme interesse nesta iniciativa da sua Ordem, que pretende reconhecer e distinguir as Comunidades portuguesas, cujas políticas, programas, planos estratégicos e práticas demonstram um compromisso forte e efectivo com a promoção do envelhecimento saudável e bem-sucedido ao longo de todo o ciclo de vida.

www.comunidadesproenvelhecimento.pt