Pintura do Edifício da Junta de Freguesia

Vimos por este meio apresentar a finalização dos trabalhos de repintura total do edificio da Junta de Freguesia.

Agradecemos à empresa J. Oliveira & Simões, Lda. (JOS) na pessoa da Dona Emília Casado e filho, por terem apoiado esta Freguesia através da doação dos produtos isolantes e tintas para a realização dos trabalhos. Um agradecimento de igual forma especial aos funcionários desta Junta pelo profissionalismo do trabalho realizado.

Foi tomada a decisão de alterar as cores do edifico, mantendo a cor branca numa parte do edificado, mas alterando a cor para amarelo no edifício principal colando o em destaque, toda a zona desportiva passou para cor cinza de forma a contrastar com o mosaico exterior existente.

Com este conjunto de cores pretende-se realçar a integração do edificado no espaço verde existente em todo o Parque 25 de Abril.