Inauguração de bancada

Realizou-se no passado dia 12 de julho a inauguração da bancada do Campo de Futebol Municipal de Casal de Cambra, tendo-se efectuado o descerramento da placa de inauguração da bancada.

Esteve presente o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra e vereador do desporto Dr. Rui Pereira, o Presidente da Junta de Freguesia Dr. Mário Santos o Presidente do Futebol Clube o Despertar Sr. José Reis, executivo da Junta de Freguesia e deputados da Assembleia de Freguesia. De salientar que a instalação deste equipamento foi fruto do apoio financeiro da Câmara Municipal de Sintra.

A obra a cargo da Junta de Freguesia foi idealizada e executada com grande detalhe dado a especificidades do local de implementação. Este equipamento permitirá acima de tudo valorizar o campo de futebol e melhorar as condições de estadia de todos os país e adeptos do futebol. Esperamos todos que assim que seja possível possamos encher esta bancada com adeptos do Futebol Clube o Despertar e em conjunto celebrarmos com alegria este feito.