Campeonato Futebol Sintra Seniores/Veteranos com inscrições abertas

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer as inscrições para o Campeonato de Futebol Sintra Seniores/Veteranos para a época 2021/2022, até 28 de janeiro de 2022.

A realização da 6ª edição deste campeonato visa principalmente incentivar a prática regular da atividade física da população adulta. As eliminatórias deste campeonato irão realizar-se entre fevereiro e junho de 2022, aos sábados ou domingos, em horários e locais a definir em função da disponibilidade dos campos apresentados pelas equipas participantes.

A participação está aberta a equipas, devidamente organizadas, compostas por atletas residentes no concelho de Sintra, em representação de clubes ou entidades do concelho, desde que não estejam, na presente época desportiva, inscritos na Federação Portuguesa de Futebol/Associação de Futebol de Lisboa nas modalidades de Futebol 11 ou Futsal.

Consulte aqui as normas de participação e o  formulário de inscrição.

Mais informações através de tel. 219 236 135 ou e-mail.