Sintra promove férias desportivas para crianças e jovens

A Câmara Municipal de Sintra promove de 5 a 29 de julho, o Programa “Férias Desportivas Sintra – verão 2022” para crianças e jovens do concelho, com inscrições a decorrer.

Com o objetivo de incentivar a atividade física e a ocupação saudável e ativa dos tempos livres das crianças e jovens do concelho, a autarquia apresenta um calendário recheado de atividades desenvolvidas com a colaboração dos clubes, associações desportivas e agrupamentos de escolas do concelho.

A participação é gratuita e permite experienciar diversas modalidades desportivas, como basquetebol, ginástica, voleibol, jogos aquáticos, escalada, patinagem, caminhadas, BTT, rugby, rope skipping, dança, equitação, judo, ténis de mesa, canoagem, taekwondo, entre outras.

As atividades deste programa são pensadas e direcionadas tanto para as crianças e jovens que se encontrem em férias de verão, integrados em associações (ATL’s, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações de Pais e Encarregados de Educação e Associações Juvenis), como para crianças e jovens a título individual, incluindo crianças e jovens com necessidades educativas especiais.

As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de vagas existentes. Para mais esclarecimentos os interessados devem contactar a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Sintra, através do telefone: 219 236 135 ou e-mail.

Os interessados em participar nas atividades programadas pela autarquia, a título individual ou em grupo, devem fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário próprio respeitante ao dia escolhido.

Consulte aqui as normas de participação.

Saiba mais sobre atividades desportivas em sintramove.pt