Visita Projeto Inovar 3E

A Ministra Ana Catarina Mendes e a Secretária de Estado Isabel Almeida Rodrigues, visitaram ontem o projeto Inovar 3E em Casal de Cambra, esteve presente o presidente da Junta Mário Santos, Vice Presidente da Câmara Municipal de Sintra Bruno Alexandre Nobre Parreira e Vereador Eduardo Quinta Nova, dentro de inúmeras entidades representadas.
O projeto INOVAR 3E – E9G tem como principais objetivos a promoção da inclusão social de crianças e jovens e a promoção de atividades de educação não-formal, de competências escolares, formativas e tecnológicas. O projeto permite aos jovens desenvolver atividades no âmbito da robótica, microeletrónica, modelação e impressão 3D, voos com drones, entre outras áreas da ciência e tecnologia.