Intervenções no Espaço Público

Informação à População

Após um longo período de chuvas que provocou imensos danos no asfalto da nossa Vila, aproxima-se uma melhoria do estado do tempo, que permitirá dar início a algumas intervenções sucessivamente adiadas.

Depois do levantamento efetuado pela Junta de Freguesia, a Divisão de Obras Municipais e Intervenção no Espaço Público da Câmara Municipal de Sintra iniciou hoje uma operação de reparação dos buracos existentes no pavimento nas seguintes vias:

Av. Ferreira de Castro
Av. de Itália
Av. de Santa Marta
Av. da Guiné
Av. da Bulgária
Av. de Cabo Verde
Av. de Angola
Rua D. Duarte
Rua do Funchal
Rua de Pisa
Rua São Tomé e Príncipe
Rua Amália Rodrigues
Rua Bartolomeu Dias
Rua D. Dinis
Rua Eça de Queirós

Por forma a podermos atuar mais rapidamente, solicitamos a colaboração da população, para nos fazer chegar através do número 219 816 720, do e-mail secretaria@casalcambra.com ou mensagem privada, a informação de outros pontos que não tenham sido identificados.

Pedimos a compreensão de toda a população para o transtorno provocado durante esta intervenção.

Uma freguesia virada à população