Outros Destaques Uncategorized

Seniores Ativos

O programa “Seniores Ativos”, a desenvolver através de plataforma online nos meses de abril a junho de 2021, foi elaborado com o apoio de diversos parceiros locais e pretende constituir-se como uma oportunidade promotora de bem-estar, aprendizagem e informação junto da população sénior (e cuidadores destes, quando aplicável).

O referido programa é organizado no âmbito da candidatura Idade Mais, financiada pelo Programa Operacional Regional Lisboa 2020, que se desdobra em duas ações diferentes:

– Universidade Aberta à Comunidade, como forma de criar oportunidades aos seniores, de experimentarem diferentes atividades promovidas por estas estruturas socioeducativas;
– Plano Municipal para o Envelhecimento Ativo, Saudável e Inclusivo (PMEASI).

Para a  participação no programa deve obrigatoriamente preencher a ficha de inscrição acedendo através do link:

Poderá consultar aqui, informação detalhada do programa online, com identificação das atividades, entidades promotoras, dinamizadores, datas, horários e plataformas digitais de acesso.

Para mais informações, contactar nos dias úteis entre as 9h00 e as 16h00 a Linha Sintra Sénior (nº gratuito): 800 206 275.