Aniversário da freguesia

No dia 12 foram celebrados os 26 anos de constituição de freguesia e 14 anos de elevação a Vila.

A cerimónia foi realizada junto ao monumento mãos de anjo, edificado em homenagem aos “fundadores” de Casal de Cambra, um monumento que retrata toda a ajuda e apoio da comunidade, pessoas, instituições e entidades que contribuíram para a construção de Casal de Cambra.

O presidente da Junta de Freguesia Mário Santos enalteceu todo o contributo da comunidade no passado e presente, agradecendo aos ex. presidentes e autarcas pelo trabalho que realizaram em prol da comunidade e melhoria da Vila, nunca esquecendo os mais de 50 anos de investimento continuo da Câmara Municipal de Sintra, em obras e infra-estruturas que contribuíram e contribuem para a melhoria da qualidade de vida de todos nós, Casal de Cambra é hoje uma Freguesia moderna e em franco crescimento.

Foi ainda homenageada uma funcionária por ter completado 25 anos de serviço na Junta de Freguesia.

A cerimónia terminou com a atuação do grupo Coral da Solami e o cantar dos parabéns á Freguesia.