Informação à População

Os terrenos cuja titularidade é privada devem ser alvo de desmatação por parte dos seus proprietários, sempre que se observe essa necessidade, devendo ainda ser vedados de modo a que não seja possível a descarga de resíduos no seu interior.
Contudo, grande parte dos proprietários manifestam dificuldade na execução desta obrigação, recorrendo frequentemente à Junta de Freguesia, para solicitar este serviço.
No sentido de minimizar este problema e proporcionar uma resposta célere, a Junta de Freguesia de Casal de Cambra, pretende prestar um serviço público aos seus fregueses, que consiste na desmatação de lotes urbanos em espaços particulares, nas condições previstas em Regulamento próprio.
Este serviço já se encontra disponível na sua Junta de Freguesia, bastando para tal efetuar o pedido na secretaria.

Uma freguesia virada à população